Amo a vida..... celebro a vida

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apareceu lá em casa

Estou pensando em criar um post semanal com o titulo "Apareceu lá em casa".
Lá já apareceu uma aranha enorme e preta, apareceu um morcego doido, um rato bêbado( acredite ele estava bêbado mesmo), uma mariposa enorme devia ter uns 15 cm de envergadura e como o Mauricio é da politica que não mata nada maior que 5 cm e o Paulo também tem pena, já viram quando aparece algo assim é uma gritaria só.
Como não podia ser diferente, esta noite enquanto eu dormia, senti uma leve pressão na minha perna, pensei ser o Paulo me chamando, quando olhei era um gato preto de olho claro em cima de mim, era um gato adolescente, não era grande nem pequeno, claro que comecei a gritar e fiquei com medo de bater nele e ele me arranhar.
O bicho era tão mansinho que nem gritando com ele e batendo ele saía.
Resultado o Paulo e o Marlon queriam ficar com o gato, a Mari e Mauricio nem pensar eu também não sou das mais fãs, por maioria o gato foi embora, entregue ao porteiro para que desse destino.
Mas aos amantes de gato, podem ficar tranquilos, ele foi levado ao depósito de animais que faz controle de zoonoses, o porteiro me disse que arrumam um lar pra ele.

Nenhum comentário: