Amo a vida..... celebro a vida

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Controle Absoluto

Assisti o filme, Controle Absoluto, com Shia LaBeouf e Michelle Monaghan, FX CINE.
Ontem o meu dia foi normal até quando, logo cedo, estávamos orando no carro a caminho do trabalho e entregamos o nosso dia inteiramente na mão de Deus, bem ali na esquina da Doca, onde é o Banco Itaú. Deus mudou planos, não só os meus, mas de pessoas, viagens, vidas e coisas, que só mesmo, quem tem o controle absoluto pode fazer. Deu direção, abençoou, foi um dia como a muito tempo não víamos. 
E bem tarde, já quase dez horas, eu não achava nada que prestasse na TV, parei em um canal qualquer e fui fazer um lanche.Quando voltei, tinha começado esse filme.
Percebi coisas que já sabia, mas que faltava entender. As vezes a gente sabe, mas não consegue compreender a profundidade. é como interpretação de texto, você lê o que esta escrito, sabe o que esta escrito, mas muitas vezes não entende (Bíblia). Deus controlou a minha vida inteiramente ontem, e  a noite antes de dormir me mostrou o filme, quando acordei, compreendi que Deus esta no controle absoluto  e só tem um segredo, como no filme, obedecer. Quem ainda não assistiu, assista. Não estou fazendo propaganda do filme e sim de como Deus pode agir em teu favor, se obedecer. Lógico que não sou burra, já entreguei o meu dia inteiro na mão d'Ele.







Nenhum comentário: