Amo a vida..... celebro a vida

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova linha Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar amplia seu portfólio de Marcas Exclusivas e lança no Brasil a marca Finlandek, com produtos de Cozinha, Cama, Mesa, Banho e Decoração. A nova marca começa a chegar às gôndolas a partir do dia 20 de abril nas lojas Extra Hiper de todo o país. Com a chegada de Finlandek, o Grupo reforça a estratégia de tornar a sua rede de hipermercados uma referência em Artigos para o Lar.

Com o slogan “É bonito. É estilo para sua casa”, a marca apresenta inicialmente um sortimento de 100 produtos com design diferenciado, qualidade a preço convidativo e com a proposta de levar estilo aos objetos mais simples do dia-a-dia. A marca já nasce como uma das maiores marcas do Grupo Pão de Açúcar, com agressivas metas de crescimento e entrega de valor aos consumidores.
As lojas do Extra Hiper foram escolhidas para iniciar a comercialização dos produtos da marca. “A nova marca exclusiva será uma importante ferramenta para consolidar a categoria Artigos para o Lar como uma referência de compra aos nossos consumidores, reforçando o conceito de One Stop Shop do Extra Hiper”, diz Jorge Faiçal, Diretor de Operações do Extra. Em breve, parte do sortimento será estendida às lojas Extra Supermercado e Minimercado Extra.


Nenhum comentário: