Amo a vida..... celebro a vida

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Água na Boca

A minha irmã chega na madrugada de quinta pra sexta-feira aqui em Belém. Ela faz um bolo de nuvem, como eu chamo(bolo muito macio e com recheio suave que coloca na boca e parece nuvem que ao tocar se desmancha). O Marlon mandou avisar que ao chegar aqui, ela já venha com a nuvem na mão pra fazer o bolo, mas melhor ela vem na nuvem. Então, me veio a memória uma confeitaria que tem lá em Lages-SC, que eu frequentava quando morava lá, ia sempre com com minha mãe e tia Lili e o tio Murici que nos levava, A tia Lili tinha sempre que ir no comércio, todo dia ela dava uma voltinha por lá. Chegávamos a sair de casa só pra comer bolo. Os bolos de lá também são de nuvem. Saudade. Estava fazendo a conta, essa confeitaria já existe a 29 anos, já virou tradição. Que vontade de uma fatia agora do bolo de nozes.

Um comentário:

Delicias para sua Festa disse...

Noooosa! Com certeza, umas das melhores coisas a fazer em Lages, depois de ver os nossos queridos è claro...era comer uma fatia de torta da Agua na boca...hummm que saudade....