Amo a vida..... celebro a vida

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tapete de retalho em croche

Vi esse tapete e acessórios feitos com retalhos de tecido me lembrei na hora da Vó Chinoca. Ela fazia tapetes de retalhos de tecido. Já escrevi aqui outra vez sobre ela, uma senhora que morava com a gente lá em casa. Então, me deu vontade de fazer, aqui tá caindo a maior chuva para ir ao comércio comprar o tecido e a agulha mega grossa, mas fiquei com água na boca e quero te deixar também. Claro que achei um tutorial E essas fotos foram tiradas do flickr.
Esta foto é do tutorial.
Dica de como cortar o tecido para não ter que ficar amarrando toda hora.Super fácil Dica 2 tecido sem nó

2 comentários:

Kellynha disse...

Bom dia! Tbem sou artesã e gostei muito do seu trabalho.
Que agulha eu posso usar para o crochê com retalhos? onde encontro?
Meu e-mail é kellynhakrys13@gmail.com

Kellynha disse...

Bom Dia! Tbem sou artesã e gostei muito do seu trabalho!
qual agulha eu uso pro croche com retalhos e onde encontro?
meu e-mail é kellynhakrys13@gmail.com.
obrigada